As frases do Coringa

17 03 2010

Para aqueles que assim como eu ficaram fascinados com a qualidade dos diálogos do Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, deixo pra vocês algumas das frases deste personagem incrível. Como disse para algumas pessoas, essas frases, dentro do contexto de caos provocado por ele, dão uma tese e tanto sobre o mundo de hoje. Puxado do blog de Renato Thibes, o ótimo Registro Dissonante.

por RENATO THIBES

I believe whatever doesn’t kill you simply makes you stranger.
Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.

Why so serious?
Por que tão sério?

A little fight in you. I like that.
Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.

You let me know when you start taking things a bit more seriously.
Me avise quando começar a levar as coisas mais a sério.

Introduce a little anarchy!
Introduza um pouco de anarquia!

This is what happens when an unstoppable force meets an immovable object.
Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.

I don’t wanna kill you. You complete me.
Eu não quero te matar. Você me completa.

And I thought my jokes were bad…
E eu achava que minhas piadas eram ruins…

I am an agent of chaos.
Eu sou um agente do caos.

Madness is like gravity. All it takes is a little push.
A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.

Do I look like someone who has a plan?
Eu pareço alguém que tem um plano?

The only sensible way to live in this world is without rules!
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!

I’m not a monster. I’m just ahead of the curve.
Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda.

I’m a dog chasing cars. I wouldn’t know what to do if I caught one.
Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

If you’re good at something, never do it for free.
Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.

Ações

Information

2 responses

17 04 2011
bielcoringa

naum leve a vida tão aserio afinal vc num vai sair vivo dela…..

10 09 2012
gabriel

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça, haha’ pq se vc fazer de graça so iraol aproveitar da sua boa vonade

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

